Alerta as Igrejas de Cristo [3] - E o Golpe Continua...

Gostei0 Não Gostei0
Alerta as Igrejas de Cristo [3] - E o Golpe Continua... blogdopcamaral.blogspot.com - 1053 dias atrás

Este Blog faz um alerta à todos os leitores e as suas congregações.Esta "novela" tem inicio em 2009, quando recebi dois emails, contando a triste história de um senhora que, ficou viúva e que está muito doente, tendo poucos meses de vida, (cerca de nove meses), e que seu marido deixou para ela a quantia de U$2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil dólares), depositados em um banco em Abidjan, Costa do Marfim. Ela quer doar para uma igreja para fins de caridade.

06/02/2009 - Na primeira carta ela se identifica como: "Mrs Naomi Solomon" e declara que seu marido faleceu em 2004. A carta é redigida em inglês.

16/10/2009 - Na segunda carta ela se identifica como: "Sra. Rita Michelle". e declara que seu marido faleceu em 2005. A carta é redigida em espanhol.

Mais tarde, em 2010 outra tentativa:

01/07/2010 - Na terceira carta ela se identifica como: "deputada Sra.Joy Armstrong" e declara que seu marido faleceu em 2008. A mensagem é redigida em português.

Nas três cartas ela solicita que sejam enviados dados como nome completo e endereço para elaborar um documento legal para que o favorecido tenha acesso ao dinheiro depositado no Banco em Abidjan, Costa do Marfim.

Por esses dias, mais precisamente dia 11 de setembro de 2011, outro email, agora ela, ou ele, se identifica como "Lara Ortega" e declara que seu marido faleceu em 2008, A mensagem é em português.

Leia abaixo a transcrição:
Lara Ortega laraortega9@zipmail.com.br

Queridos em Cristo Jesus...

Saudações a você no maravilhoso nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A graça de Deus, paz e amor estar com você para a sua saída ea sua vinda no meio de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amen.

Meu nome é Srª. Lara Ortega; Origem do Kuwait, sou casada com o falecido Sr. Bartholomew Ortega, que trabalhou com o embaixada do Kuwait aqui na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer no ano de 2008.

Estávamos casados há onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro dias. Antes de sua morte, nós éramos ambos cristão renascido. Desde sua morte, eu decidi não voltar a casar ou conseguir um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando meu marido estava vivo, ele deixou a soma de dois milhões e quinhentos mil dólares de E.U. ($ 2,5 milhões) em uma conta com um banco aqui em Abidjan, Cote d"Ivoire (Costa do Marfim) oeste da África, recentemente, após a minha saúde meu médico disse mim que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao meu problema de câncer.

Ele me disse que nos próximos 2 meses, vai ser um diferencial deste tipo de câncer para os ossos e não vou viver de novo, o que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral. Tendo sabido que eu minha condição decidiu doar este fundo para um cristão, individuais, e da organização ou igreja que eu sei que pode precisar dele e que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui de acordo com o desejo do meu falecido marido antes de sua morte.

Atualmente, esse dinheiro ainda está com o banco. Quero que este fundo para ser utilizado nas atividades de trabalho como libertação, ajuda aos pastores famílias, orfanatos, menos privilegiados na sociedade e escolas cristãs, as pessoas pobres em seu meio e até manutenção das Igrejas e para prop agar a palavra de Deus e esforçar-se que a casa de Deus é mantido. Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e os parentes do meu marido não são cristãos, e eu não quero esforços do meu marido para ser usado por incrédulos. Eu não quero uma situação em que esse dinheiro será usado em um caminho ímpio. É por isso que eu estou tomando esta decisão.

A Bíblia nos fez entender que "Bendito seja a mão que dá." Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Êxodo 14 vs 14 diz que "o Senhor vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde. Com Deus tudo é possível.

Assim que eu receber a sua resposta que eu lhe darei o contato do banco para você entrar em contato diretamente com eles para transferência subsequente. Eu também irá emitir-lhe uma car ta de autoridade que vai provar que o beneficiário presente da minha fundos. Eu quero você e sua família para sempre ore por mim porque o Senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Aquele que deseja servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade.

Por favor, estar sempre em oração por toda sua vida, qualquer atraso em sua resposta vai me dar espaço em terceirização de outra pessoa para essa mesma finalidade. Por favor, me assegurar que você irá agir de acordo como afirmei aqui. Estou esperando a sua resposta em breve.

Restante abençoado no Senhor.

Seu em Cristo,
Srª. Lara Ortega.
Se você recebeu uma mensagem parecida com esta, ou surgiu no email do site da sua igreja não responda, É UM GOLPE! Como podemos ver, o conteúdo é exatamente igual e o objetivo é o mesmo: Se algum texto deste tipo lhe for enviado, não responda, não sabemos quem está por trás desta falcatrua. A intenção é a de colher dados pessoais para emitir documentos que só Deus sabe o conteúdo.

O inimigo trabalha assim: joga a isca para ver quem morde o anzol.

Compare aqui com as outras publicações que fiz alertando as igrejas sobre este GOLPE!

  Alerta as Igrejas de Cristo
  Alerta as Igrejas de Cristo [2] - E o Golpe Continua...***

PCamaral

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas